terça-feira, 25 de janeiro de 2011

guitarra do Luiz Grillo

Mais uma guitarra pronta...alegria para nós, alegria para o dono, alegria para os outros alunos(que não veem a hora de chegar a hora deles)...alegria para todos!
Olha o detalhe do headstock com tarraxas do primeiro escalão, braço de tauari, escala escura de pau ferro e o logotipo: Mr Cricket!!!!! Ué? mas porque Mr Cricket?????
Pois é...essa é a guitarra do Luiz Grillo...lógico que virou brincadeira interna aqui...é um tal de não tem grilo, sem grilo, poutzzz grila....etc...etc...etc...
Para quem é mais novo, "grilo" foi uma gíria muito utilizada em décadas passadas que ainda é utilizada...tipo: "tem grilo eu ir com voce?" - Ou seja, grilo significa dificuldade, empecilho, etc...Pois é, blog da B&H Luthieria também é cultura!
O Luiz deve estar atéeeeee acostumado com isso....e aqui na escola não poderia ser diferente...
E ele mandou bem no logotipo, Mr Cricket ficou dahora!!!!!

Olha o Luiz embaixo (na foto)...todo satisfeito com a guitarra pronta...Pose pra foto...poutzzz grila! Essa guitarra ficou bem legal!

Olha o Luiz dando um trato final no instrumento...sem grilo hein! Tudo nos conformes...uma limpadinha aqui, colocar as cordas, ajustar o nut p/o encordamento e pronto!

Olha o visual da guitarra: escudo madrepérola, captadores Seymour Duncan (mini humbucker 59 model na ponte) e ponte wilkinson estilo syncronized...tudo do bom e do melhor...não tem como ficar grilado com nada!!!!

Outro close do escudo e dos captadores!

Luiz e o mestre Benedetti na tradicional pose p/foto...com a guitarra prontinha! O professor titular é o Benedetti...eu fico monitorando também...junto com a Pauleira, o Saulo e a Luciana...

Eu de "penetra" na foto com o Luiz e o Benedetti

Parabéns Luiz...e pra variar...a galera acaba querendo fazer outro instrumento...e ele continua conosco numa nova empreitada....sem grilo Luiz...é nóis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário